| 16/03/2011 08h17min
Um dos mais entusiasmados com a confirmação de Oscar no time que enfrenta o Jorge Wilstermann hoje, às 19h30min (horário brasileiro), no Estádio Felix Capriles, em Cochabamba, o lateral-direito Nei entende que o Inter vai mudar de cara com o jovem talento de 19 anos.
E será mesmo uma mudança importante. Talvez até fundamental diante das circunstâncias.
— Com o Oscar, ganharemos em toque de bola. Isto vai ser importante na altitude — diz Nei.
Foto: Alexandre Lops, Divulgação
O lateral, que retorna depois de um período de afastamento para tratar dores no joelho direito, projeta parceria profícua com Oscar. Na Libertadores do ano passado, quando Taison caía pelo setor, o seu futebol ofensivo aparecia mais. Sem ele, o desempenho diminuiu.
Nei não passou a jogar mal. Longe disso. Tanto assim que ninguém ameaçou sua posição. Mas faltava um jogador para encaminhar tabelas e até triangulações com mais alguém — talvez Tinga.
Agora, com Oscar, a sua vocação ofensiva pode aparecer mais.
— O Oscar é craque. Não tem como saber para que lado ele vai driblar. Você dá a bola nele e pode correr na frente que o passe vem na medida. Isto é bom — explica Nei, justificando o porquê de tanta satisfação com a manutenção do garoto, recentemente campeão sul-americano sub-20 com a seleção brasileira de Neymar, Lucas e Cia, no Peru.
O time do Inter para enfrentar o Jorge Wilstermann, conforme escalação encaminhada pelo técnico Celso Roth no treino de ontem, realizado no CT do Blooming, é o seguinte: Lauro; Nei, Rodrigo, Sorondo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Oscar e Zé Roberto; Damião.
Se vencer, o Inter vai a sete pontos e ultrapassa o Jaguares, que tem seis, assumindo liderança do Grupo 6.
A direção do Jorge Wilstermann colocou 22 mil ingressos à venda para a partida. A expectativa é de Félix Capriles lotado. A capacidade total é 30 mil lugares.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.