| 15/03/2011 18h
Após quatro rodadas de confrontos fora de casa, literalmente o Criciúma vai estrear no returno em "novo gramado" e diante de sua torcida. À vontade e com a casa em ordem, a preparação física e estratégica do Tigre para o jogo de sábado, contra o Brusque, começou nesta terça-feira.
O clima é de união, e a promessa ao torcedor é o retorno do espírito de luta e garra no Heriberto Hülse, que esteve em reforma para melhor a drenagem e não recebeu a partida entre Criciúma e Chapecoense. O jogo marcou a primeira derrota para o mandante do Sul do Estado em seus domínios, mas não desanimou os jogadores.
Para que sábado o Tigre saia vitorioso, o goleiro Andrey, que na rodada anterior contra o Avaí livrou a equipe de uma derrota, convoca a torcida: eles querem casa cheia e muito calor.
— Será um belo reencontro, esperamos receber o apoio do torcedor. Vencemos o turno e no returno temos só uma derrota. Temos grandes chances de chegar ao quadrangular decisivo — aposta o goleiro.
O sentimento de vitória do returno também contagia o volante Pirão. O atleta sente cheirinho de conquista estadual. Para chegar mais perto desse “prato principal”, o título, os percalços com arbitragem ficaram para trás. O importante, ensina Pirão, é olhar para frente e se concentrar, para começar, no desafio diante do Brusque, que mostrou no turno não estar para brincadeiras.
— Já demonstramos ter força fora de casa e provamos que dentro de casa somos muito fortes também. A briga é grande e não vamos dividir título com ninguém, sinto que será nosso — sentenciou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.