| 15/03/2011 07h14min
O adversário é cauteloso e reconhece os trunfos do Inter. Classifica-o, inclusive, como a melhor equipe da Libertadores. Os gaúchos, na visão do Jorge Wilstermann, darão trabalho na partida válida pela terceira rodada do Grupo 6 da Libertadores, nesta quarta-feira, às 19h30min, em Cochabamba, na Bolívia.
Respeitando muito o time de Celso Roth, o técnico da equipe boliviana, Marcelo Neveleff, acredita que o clube terá de se superar para conquistar seus primeiros pontos na competição. A altitude de 2.500m, um dos principais temores dos brasileiros, atrapalhará, mas não será o fator preponderante para um possível desequilíbrio em favor do Wilstermann:
– Será um jogo difícil. Para mim, é o melhor time da Libertadores. A altitude afeta, mas não como em La Paz (capital da Bolívia) – afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.
Neveleff rasgou elogios ao grupo colorado. Afirmou que, apesar da ausência de D'Alessandro, precisará tomar muitos cuidados com os outros atletas, além de demonstrar conhecimento sobre o plantel do Inter:
– Ele (D'Ale) é um grande jogador, mas o professor Roth terá outra variante. Não sei quem entrará no lugar dele, mas Bolatti é um belo jogador, assim como Guiñazu. E o Damião está passando por um grande momento.
O Jorge Wilstermann é o lanterna do Grupo 6. Nas duas primeiras partidas, a equipe saiu derrotada em ambas as situações. O Inter está em segundo com quatro, dois atrás do Jaguares, do México, mas com uma partida a menos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.