| 12/03/2011 20h03min
O árbitro Márcio Coruja negou que tenha ofendido Carlos Alberto, como afirmou o jogador após a derrota de 2 a 0 sofrida pelo Grêmio diante do Cruzeiro, em pleno Estádio Olímpico, neste sábado, pela Taça Farroupilha. O juiz pede que se faça uma análise das imagens da partida, onde em nenhum momento ele aparece manifestando qualquer atitude mais drástica contra um atleta.
>>> Grêmio perde para o Cruzeiro no Olímpico
>>> Vídeo: Veja os gols de Grêmio 0x2 Cruzeiro
>>> Ouça a entrevista do árbitro
>>> A galeria de fotos da partida no Estádio Olímpico
— Ofender as pessoas é uma prática que não é minha. Nós somos prestadores de serviço. Preciso me relacionar bem com as pessoas para continuar no mercado da arbitragem. Nuca utilizo desta prática dentro do campo de jogo — afirma o árbitro Márcio Coruja.
A súmula da partida deve ser divulgada neste domingo pela Federação Gauchão de Futebol. Porém, Márcio Coruja já adianta que não houve nenhum insulto dentro do campo de jogo, também se referindo ao técnico Renato, que invadiu o gramado para protestar contra a expulsão de Carlos Alberto:
— Eu vou colocar na súmula o que o Renato me falou, Mas em nenhum momento houve ofensa dentro de campo do jogo — disse Coruja.
O árbitro ainda informou que não ouviu as ofensas do assessor de futebol José Simões, que teriam sido feitas após o apito final.
Acompanhe abaixo os principais lances da partida
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.