| 12/03/2011 15h39min
O Grêmio não confirmou, mas o próprio zagueiro Léo, do Cruzeiro, de Porto Alegre, disse antes da partida deste sábado pelo segundo turno do Gauchão que recebeu sondagens do Tricolor. Ele aguarda, para a próxima semana, uma proposta oficial.
— Não fez proposta ainda, só uma sondagem. Vamos esperar. De repente semana que vem eles fazem uma proposta mais concreta, e com isso eu possa vir jogar no Olímpico — disse o zagueiro.
Léo fala em manter o foco e a concentração nos jogos do Cruzeiro pelo Gauchão. Por isso, não se estende muito quando o assunto é a possibilidade de vestir a camisa tricolor. Mesmo assim, ele mostra vontade de ser treinado pelo técnico Renato.
— Não sei como vai ser, o que a direção me passar eu vou cumprir e vou estar disposto a vestir a camisa do Grêmio — declarou.
O presidente do Cruzeiro, Dirceu Castro, disse que ainda não recebeu propostas oficiais de nenhum clube. Apenas do Exterior. Uma equipe de Portugal, que ele não revelou o nome, tinha o interesse de comprar 100% dos direitos de Léo, mas por um valor abaixo do pedido. Foi descartada.
O Cruzeiro pede R$ 2 milhões por Léo aos clubes brasileiros. Mas, como quer ficar com 50% dos direitos, o valor cai para R$ 1 milhão.
— Queremos ficar com um percentual dele porque ele cresce a cada partida. Com a qualidade dele tem poucos no Brasil — justificou o presidente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.