| 12/03/2011 14h46min
Quatro jogos sem atuar pareceram bem mais para o zagueiro Rogélio. No domingo, ele retorna ao time para lutar pela segunda vitória do Tigre no returno, diante do Avaí, equipe derrotada no Heriberto Hülse no turno.
O atleta disputou nove partidas e ficou fora antes da semifinal. Acompanhou a conquista do turno de longe, mas esteve presente “de coração e em pensamento”, como diz.
As dores musculares acabaram com tratamento intensivo. Durante essa semana o capitão da equipe ficou à disposição do técnico Guilherme Macuglia, cheio de disposição.
— Volto melhor, com mais vontade e já pegando o Avaí pela frente. Ter ficado longe foi complicado e agora, retornar, será gratificante — vibrou.
O Avaí que o zagueiro enfrenta desta vez será sob o comando do técnico Silas, o responsável por sua passagem pelo time azurra, em 2009. Para jogar diante desse adversário, que virá com novo fôlego na competição, Rogélio promete que o Tigre estará diferente, mudado para melhor, em comparação com a partida da rodada anterior.
— Tem dias que fatores como distância e cansaço nos atrapalham. Mas nossa equipe voltará melhor, recuperada e com a marcação forte, nossa principal característica — garante o capitão tricolor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.