| 10/03/2011 23h08min
A atuação convincente na goleada por 4 a 0 animou o vice de futebol, Roberto Siegmann. O dirigente exaltou a qualidade demonstrada pelo grupo e afirmou que a equipe lutará para vencer a Libertadores e o Gauchão.
Em 2010, um dos principais problemas do Inter era a falta de efetividade. O time tinha a maior posse de bola, mas acabava não chutando a gol, o oposto do que ocorreu na partida da noite desta quinta-feira:
– Tivemos efetividade no ataque. Chutamos, fomos para cima e convertemos.
>>> Confira como foi o jogo
>>> Confira como foi a partida no minuto a minuto
>>> Após golear o Ypiranga por 4 a 0, colorados exaltam a qualidade do grupo
>>> Para Roth, confiança em Damião foi selada na final da Libertadores de 2010
>>> Ouça os gols pela Rádio Gaúcha
>>> Galeria de fotos
>>> Veja os gols da partida
Siegmann elogiou a força do grupo que Celso Roth dispõe. Com a diversidade de jogadores para as mais variadas posições, o dirigente argumentou que, apesar de priorizar a Libertadores, o Inter não colocará de lado o Gauchão.
Mais uma vez, o vice de futebol reiterou que a equipe principal jogará no Estadual como prometera na coletiva no dia seguinte à eliminação da Taça Piratini:
– A ideia é utilizar a equipe principal nas duas competições. Estamos mostrando a importância do Gauchão para nós. Nós temos um plantel capaz para lutar pelos dois torneios sem nenhum problema. Podem me cobrar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.