| 10/03/2011 21h25min
Para o jovem Jackson, revelado nas categorias de base do Figueirense, a vitória fora de casa vai acabar saindo naturalmente. Na quarta-feira, dia 9, o Alvinegro deixou escapar os primeiros três pontos longe do Estádio Orlando Scarpelli no Campeonato Catarinense. Vencia o JEC por 1 a 0, mas cedeu o empate na metade do segundo tempo.
— A gente está tentando vencer fora de casa, mas acho que o mais importante é que o time sabe disso e está tentando buscar a vitória. Acho que a gente, tendo essa atitude que o time demonstrou hoje, uma hora essa vitória fora de casa vai sair — destaca.
Contra o Brusque, Jackson poderá novamente ter a chance de entrar como titular na equipe, caso for confirmado o estiramento muscular no músculo posterior da coxa do dono da posição, Túlio. O volante passará por exame médico nesta sexta-feira, dia 11. Coutinho também disputa a vaga.
— Vou torcer para que não seja nada grave com o Túlio, um jogador muito importante e que está muito bem. Mas, se acontecer de ele não poder jogar, tem eu e o Coutinho para substituí-lo. A escolha vai depender do professor (técnico Jorginho) e dos treinamentos — explica.
A partida com o Brusque é no domingo, dia 13, às 16h.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.