clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 10/03/2011 01h47min

Oportunidades desperdiçadas frustram o técnico Lisca

Técnico da equipe da Serra criticou a arbitragem de Márcio Chagas


 


A frustração por deixar o título escapar. Um gosto amargo que ficou de uma história que podia ter sido bem diferente, caso tantas chances a gol não terminassem desperdiçadas. Estes foram os sentimentos do técnico Lisca, logo após o término da partida na qual o Caxias foi derrotado nos pênaltis por 4 a 1, após empate em 2 a 2 no tempo normal, na noite desta quarta-feira, no Estádio Olímpico.
 
O treinador grená lamentou os erros de finalização durante a partida. Lisca entendeu que o time da Serra podia ter garantido o título da Taça Piratini ainda no primeiro tempo, mas também foi ineficaz nas cobranças de penalidades:
 
– Faltou matarmos no primeiro turno. E equipe grande é fogo. Tivemos algumas chances para marcar o terceiro, mas não houve competência na cobrança dos pênaltis. Méritos ao grupo do Grêmio que não deu chances ao André.

>>> Confira como foi o jogo
>>> Galeria de fotos
>>> Ouça os gols pela Rádio Gaúcha
>>> A trajetória do Grêmio na Taça Piratini
>>> Veja os gols da partida

 

Além de acreditar que o título não foi perdido pelos problemas do Caxias, Lisca criticou a arbitragem de Márcio Chagas. Para o técnico grená, os oito minutos de acréscimos foram demasiados:
  
– O Márcio deu desconto até o Grêmio marcar. Não quero reclamar, mas ele ia deixar o jogo rolar até empatarem a partida.

rolar até empatarem a partida.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.