| 09/03/2011 10h17min
A manhã de quarta-feira não foi de trabalhos físicos, ou técnicos, ou táticos. O grupo do Inter teve tempo de sobra para fazer isso nessas duas semanas de parada. Na véspera de voltar aos gramados pelo Gauchão, diante do Ypiranga, o técnico Celso Roth brindou o grupo com um rachão, uma atividade recreativa que foi disputada em campo reduzido e com 13 jogadores para cada lado.
Com isso, o time do Inter fica definido para enfrentar a equipe de Erechim no Beira-Rio da seguinte maneira, disposta no esquema 4-2-3-1: Lauro; Daniel, Rodrigo, Sorondo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Oscar e Zé Roberto; Damião.
>>> FOTO: Com bolhas no pé, Guiñazu corre de meias
O zagueiro Índio era aguardado para o treino de hoje, mas ficou tratando da lombalgia no vestiário. Da mesma forma, com um desconforto no joelho direito, Nei segue preservado das atividades com o grupo.
Já Bolívar e D'Alessandro seguem trabalho de recondicionamento com o coordenador de preparação física, Élio Carravetta. É incerta a presença dos dois para a viagem de segunda, quando a delegação embarca para a Bolívia. Na próxima quarta o Inter enfrenta o Jorge Wilstermann pela Libertadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.