| 08/03/2011 22h50min
A ideia inicial era zerar o departamento médico ainda nesta semana para contar com todo o grupo para o jogo com o Jorge Wilstermann, pela Libertadores, na Bolívia. Mas pelo visto isso vai ficar apenas como condição ideal. Não deve mais ocorrer. Já em fase de recondicionamento físico, o zagueiro Bolívar e o meia D'Alessandro não devem compor o grupo que viaja na próxima semana para Cochabamba.
Foto: Diego Guichard
O coordenador de preparação física, Élio Carravetta, considera arriscado e precipitado levar os dois para essa partida, na altitude de Cochabamba – 2,5 mil metros acima do nível do mar. Mesmo que estejam liberados até o fim dessa semana para trabalhar com o técnico Celso Roth, os dois terão poucos treinos com bola até a segunda, data da viagem.
Foto: Alexandre Lops, divulgação, Inter
Nesta quinta, o Inter retoma a caminhada no Gauchão. Enfrenta o Ypiranga na abertura da Taça Farroupilha. No domingo, sobe a Serra para enfrentar o Caxias. Depois disso, o grupo já se mobiliza para a viagem até a Bolívia.
Mais do DM colorado
O zagueiro Índio é aguardado pelo técnico Celso Roth para treinar na manhã desta quarta. Ele sentiu uma lombalgia nos minutos iniciais da atividade de segunda e ficou de fora também dos trabalhos de terça. Desfalque certo para quinta-feira é o lateral Nei, que está se recuperando de um inchaço no joelho direito. O centroavante Alecsandro deve ficar fora dessa partida, pois acusou no fim da semana passada uma tendinite no joelho esquerdo e realiza apenas treinos físicos.
O time encaminhado para enfrentar o Ypiranga na quinta é o seguinte, no esquema 4-2-3-1: Lauro; Daniel, Rodrigo, Sorondo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Oscar e Zé Roberto; Damião.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.