| 08/03/2011 17h30min
O último treino do Grêmio definiu o time que vai enfrentar o Caxias. Pelo menos na cabeça do técnico Renato. A dúvida segue no meio-campo: Lúcio ou Fernando.
A atividade desta terça-feira foi realizada no gramado principal do Estádio Olímpico. O treino aberto apresentou um trabalho tático, com titulares e reservas misturados entre as duas equipes, e prática de pênaltis e faltas.
Como Renato não revela a lista de relacionados e muito menos o time que entra em campo, resta buscar, nos treinos, as pistas do treinador. Durante o treino de pênaltis, o técnico separou seu grupo em duas equipes: uma praticou em uma goleira, e outra, na oposta. À direita da cabine de imprensa, estavam presentes os atletas considerados titulares: Victor, Gabriel, Gilson, Rochemback, Douglas, Carlos Alberto, André Lima e Borges. Entre eles, o volante Fernando, destaque da seleção sub-20 e uma das possibilidades de Renato para a partida de quarta. Rafael Marques, Lúcio e Willian Magrão ficaram do outro lado, enquanto Rodolfo assistiu à prática sentado.
Lúcio confirmou a expectativa do treino de segunda-feira. Correu, chutou, lançou e dividiu sem demonstrar dor ou qualquer tipo de relutância em empreender movimentos mais bruscos. Pareceu apto para entrar em campo, ao chamado do técnico.
O meia Escudero, mais uma vez, não participou da atividade com seus companheiros. Apareceu mais tarde, com um colete preto, e correu ao redor do gramado. No seu único contato com a bola, fez embaixadinhas e simulou o movimento de um chute, mas logo voltou ao vestiário.
O volante Adilson segue se recuperando de lesão ligamentar no tornozelo. A previsão inicial era de que o jogador poderia voltar aos gramados a partir desta sexta, mas o tratamento pode ser prolongado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.