| 07/03/2011 18h55min
A cada treino Oscar é uma atração. Na tarde desta segunda, no trabalho tático orientado por Celso Roth no gramado principal do Beira-Rio, o meia-atacante imprimiu mais uma vez suas características e foi destaque. O time titular fez quatro gols. Oscar marcou um e participou de outros dois.
Ele é o substituto momentâneo do meia D'Alessandro. O argentino está em fase de recondicionamento com o coordenador de preparação física, Élio Carravetta. Até lá, é titular do meio-campo. Questionado se o time poderia atuar com os dois juntos, respondeu de imediato:
— Acho que poderia jogar junto com o D'Alessandro. Ele é o 10 do nosso time — disse Oscar, numa mistura de desejo de estar ao lado de um grande jogador com a vontade de não perder a titularidade. — O D'Ale é um cara que faz belas jogadas. Eu também tento fazer isso. O time comigo e com o Zé está bem leve. O Celso Roth vai saber como montar o time.
O técnico Roth trabalhou o time nesta tarde no esquema 4-2-3-1. Por inúmeras vezes, o treinador parou o treino, falou, orientou e reposicionou os jogadores da maneira que quer ver em campo diante do Ypiranga, na quinta, pelo Gauchão. Oscar também viu como positiva a presença de Tinga, que contribui passando experiência em campo ao jogador de 19 anos:
— O Tinga ajuda bastante em campo. Ele me orienta. O Celso também fala muito com a gente, mas é bom ter em campo esse tipo de jogador por perto para passar uma instrução também — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.