| 07/03/2011 17h45min
Sob sol forte e calor intenso, centenas de torcedores chegaram ao Olímpico na tarde desta segunda para encontrar seus ídolos no Olímpico. Se a manhã foi uma decepção, a tarde brindou a torcida com quase todos os nomes do Tricolor em campo.
O técnico Renato supervisionou um rachão, que teve a presença de Rochemback e André Lima, após atividade na sala de musculação no primeiro treino do dia. Lúcio fez trabalho físico em separado, e Adilson segue na fisioterapia.
A atividade começou com a preparação física de Flávio de Oliveira, que coordenou trabalhos de corrida e bobinho, com o auxílio de Roger e Alexandre Mendes. Depois, o comandante Renato entrou no gramado suplementar, acompanhado do vice de futebol, Antônio Vicente Martins. Eles se reuniram no centro do campo e debateram durante alguns minutos.
A conversa se encerrou com o início do rachão, com três equipes disputando jogos em metade do campo. Carlos Alberto, atrasado na primeira atividade da manhã, correu bastante, se movimentou e apareceu para concluir. Escudero apareceu mais tarde, vindo da sala de fisioterapia. O meia sentiu o joelho na última partida e fez trabalho de recuperação nesta manhã e em parte da tarde. Aparentemente recuperado, correu ao redor do gramado.
Para o confronto final da Taça Piratini, contra o Caxias, a concentração já começa na noite desta segunda-feira. O grupo volta a treinar na tarde de terça-feira, às 16h. A decisão ocorre na quarta-feira, às 21h50min, no Estádio Olímpico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.