| 06/03/2011 12h50min
O jornal italiano "La Repubblica" afirma, em sua edição deste domingo, que Adriano estaria convencido de que seria melhor deixar a Roma imediatamente e que a rescisão de seu contrato com o clube seria questão de horas.
Segundo o periódico, o dirigente Gian Paolo Montali e o agente de Adriano na Itália, Roberto Calenda, estariam conversando sobre os valores da rescisão, já que ainda falta dois anos e quatro meses para o término do contrato entre o atacante e a Roma, pelos quais Adriano teria direito a receber ainda R$ 32 milhões.
— Estamos trabalhando com o jogador para encontrar uma solução inteligente e elegante. Temos que lembrar que ele fraturou o ombro jogando e permaneceu em campo, apesar da lesão, durante todo o primeiro tempo — declarou Montali ao jornal "Corriere dello Sport".
A Roma publicou em seu site neste domingo que o Imperador não participou das atividades do time porque permaneceu em casa, em repouso, devido a uma gripe. O jogador está em tratamento de uma cirurgia no ombro, realizada há um mês e meio.
O destino de Adriano seria o Flamengo, clube pelo qual Adriano foi campeão e artilheiro do Brasileirão em 2009.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.