| 06/03/2011 11h27min
O técnico do Caxias, Lisca, tem um objetivo para a final do primeiro turno do Gauchão bem claro: fazer frente ao Grêmio, dentro do Estádio Olímpico. O time da Serra entra em campo, na próxima quarta-feira, às 21h50min, para surpreender a equipe tricolor:
— Vamos tentar equilibrar. O que eu comentei é que tinha que ser ousado, e ter situações de ataque. Não podemos só ficar na defesa. O Grêmio dentro do Olímpico vai para cima, toma atitude. Eu não quero perder de pouco, quero brigar e fazer um jogo equilibrado — afirma.
O lateral do Grêmio Lúcio segue com problemas no joelho e é dúvida para a partida. Lisca comemora a ausência do jogador, considerado fundamental para o esquema montado pelo técnico Renato:
— Sem o Lúcio fica mais fácil, com certeza. Não é mais fácil marcar o Carlos Alberto, mas muda a mecânica do time. As jogadas do Lúcio com o Gilson, são muito fortes. O entrosamento dos dois é muito bom.
Os jogadores do Caxias treinaram nesse sábado e receberam folga neste domingo. Amanhã eles retornam aos treinamentos e na terça viajam para Porto Alegre, onde decidem a Taça Piratini contra o Grêmio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.