| 05/03/2011 17h46min
O gerente de Futebol do Figueirense, Chico Lins, não escondia a satisfação com o desempenho da equipe na estreia do returno do Catarinense. O dirigente destacou a importância da goleada de 5 a 1 em cima do Metropolitano, nesta sexta-feira, dia 4, no Estádio Orlando Scarpelli.
— É fundamental esse resultado depois da decepção da final do primeiro turno. A gente até pensou que ia ter um pouco de pressão, uma insegurança entre os jogadores, mas não, eles jogaram muito bem.
Segundo Chico Lins, o melhor em campo foi o volante Jackson. O garoto de 20 anos é fruto das categorias de base do clube:
— Fiquei muito feliz com a estreia do Jackson. Ele jogou muita bola e teve muita personalidade.
O dirigente também falou sobre a chegada do técnico Jorginho. De acordo com Lins, o substituto de Márcio Goiano aprovou a atuação do time.
— O trabalho tem que continuar. A gente está aqui para receber de braços abertos o Jorginho. Função do gerente de futebol é apoiar o treinador, sempre, e isso é uma coisa que eu não abro mão. Sou muito leal, sou muito do lado do treinador. Estou muito feliz pelo Jorginho que vai assumir o time. Ele passou o dia vendo vídeos do primeiro turno do Figueirense e ficou muito feliz com a vitória, lógico, porque é importante para ele poder começar o trabalho com tranquilidade _ completa.
Na segunda rodada do returno, na quarta-feira, dia 9, o Furacão enfrenta o Joinville, na Arena, às 21h50min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.