| 05/03/2011 17h10min
Depois de perder o título do turno em casa para o Criciúma e ter o técnico Márcio Goiano demitido, a equipe do Figueirense valorizou a estreia positiva no segundo turno do Catarinense. Os atletas ressaltaram o empenho do time na goleada de 5 a 1 sobre o Metropolitano, na noite desta sexta-feira, dia 4.
— Era importante a gente começar com o pé direito. O time está de parabéns, fez uma excelente partida e mostramos que não estávamos abatido com nada e vamos com tudo para o segundo turno — avisa o meia Breitner.
Autor de dois gols na partida, o atacante Héber agradece o fato de ter voltado a marcar. Mesmo assim, para ele, o mais importante foi o resultado positivo e os três pontos conquistados pela equipe.
O jogo marcou a estreia do meia Wilson Pittoni no Alvinegro:
— Estou muito contente e oxalá que cada partida seja assim porque esta equipe do Figueira é um clube muito grande e que tem muita pressão — analisa o paraguaio.
O Figueirense, que foi comandado pelo técnico interino Abel Ribeiro, teve ainda o retorno do lateral Bruno, que cumpriu suspensão automática na decisão do turno.
— A gente está tratando cada jogo como se fosse uma final — coloca o lateral.
Na quarta-feira, dia 9, o Furacão enfrenta o Joinville, na Arena, às 21h50min.
Breitner (C) ressalta o recomeço no Catarinense com o pé direito
Foto:
Alvarélio Kurossu
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.