| 05/03/2011 11h27min
Transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Mãe de Deus, na Capital, no final de noite de sexta-feira, o pai do goleiro Renan, do Inter, Alberto Furtado Soares, 66 anos, se encontra em estado grave. Conforme o hospital, ele respira com a ajuda de aparelhos e passa constantemente por exames.
Ele sofreu um acidente na rodovia Porto Alegre-Pelotas (BR-116) em Tapes, na tarde de sexta-feira. A mãe do goleiro colorado, Zilá Teresinha de Brito Soares, 61 anos, morreu no acidente. Soares chegou a ser conduzido para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã.
O casal viajava para a região para visitar familiares, quando o Clio conduzido pelo pai do jogador e um caminhão Mercedes-Benz colidiram. O condutor do caminhão saiu ileso.
O goleiro de 26 anos soube do acidente logo após o treino da tarde de sexta-feira. Conforme a assessoria de imprensa do Inter, o jogador ainda estava no Estádio Beira-Rio quando foi informado da morte de sua mãe.
A pedido de Renan, o local do velório e do sepultamento não foi informado à imprensa. A cerimônia será restrita a familiares e amigos do goleiro.
Mãe do goleiro, que estava na carona do automóvel, morreu no acidente
Foto:
Polícia Rodoviária Federal
/
Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.