clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/03/2011 19h55min

Para André Lima, desempenho ao lado de Borges ainda pode melhorar bastante

Carioca, centroavante do Grêmio vai passar o Carnaval na serra gaúcha com a família

Pouca gente acreditava no sucesso de André Lima e Borges juntos no ataque do Grêmio. Faltam jogadas pelos lados do campo, o time ainda se ressente da velocidade de Jonas pelos flancos neste início de temporada. Isto tudo é verdade. Mas a dupla de centroavantes vem fazendo o que interessa. Gols.

>>> Quatro jogadores brigam por uma vaga no meio
>>> Aberta a disputa na zaga do Grêmio após a saída de Paulão

Quando não é André Lima que marca, Borges dá conta do recado. Juntos, os dois já marcaram 11 gols nestes primeiros jogos de 2011. Apesar disto, André Lima acredita que o desempenho pode melhorar ainda mais:

– Ainda tem muita coisa para melhorar. Mas para dois atacantes de área, estamos dando conta do recado. Temos correpondido dentro de campo – disse André Lima, que foi o autor do primeiro gol contra o León de Huánuco, quinta-feira pela Libertadores.

Foto: Mauro Vieira

Depois da partida contra os peruanos, o grupo de profissionais do Grêmio irá tirar uma folga até segunda-feira. Dois dias após o retorno, a equipe gremista joga contra o Caxias, adversário que o Tricolor bateu na primeira fase por 2 a 1, dentro de casa.

– Já jogamos contra o Caxias. È uma equipe alta, de qualidade. temos que respeitar, mas precisamos jogar nosso futebol. Teremos o Olímpico lotado a nosso favor. A nossa obrigação é ganhar, mas temos que ter humildade e conquistar a vitória dentro de campo.

O carioca André Lima estará bem distante da Sapucaí neste Carnaval. Caseiro, o jogador vai passar alguns dias na serra gaúcha com a família:

– Eu sou carioca. Mas vou ficar por aqui mesmo. Tenho coisas particulares para resolver. Vou para Gramado com minha família descansar.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.