| 04/03/2011 13h37min
No que depender dos médicos do Inter, o zagueiro Bolívar terá condições de enfrentar o Jorge Wilstermann-BOL no próximo dia 16 em Cochabamba, pela terceira rodada da Copa Libertadores. O médico do Inter Guilherme Caputo crê que até lá o jogador estará recuperado. A dúvida é se ele terá ritmo de jogo.
— Vai depender um pouco de pegar ritmo de jogo, da parte do futebol. Na parte médica, acreditamos que ele estará pronto — disse Caputo ao clicEsportes.
Bolívar se recupera após ter sido submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, ainda em janeiro. Apesar da demora, Caputo garante que não está havendo atraso na programação prevista para a recuperação o jogador.
Segundo Caputo, o capitão do bi da América realizando uma "transição" entre o trabalho de fisioterapia e os primeiros treinos físicos orientados pelo preparador Élio Carravetta.
— Na semana que vem ele começa com o Élio. Está tudo dentro do prazo — garante.
O lateral-direito Nei sentiu dores no joelho direito e deixou o treino desta quinta. Ele será poupado dos trabalhos do resto da semana, mas a partir da próxima segunda trabalha normalmente e é presença garantida no confronto com o Jorge Wilstermann na Bolívia.
— Como ele sofreu uma cirurgia no joelho, sempre procuramos fazer um trabalho de reforço muscular e preservar um pouco o joelho para não haver problema — explicou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.