| 04/03/2011 12h10min
Sexta, sábado e domingo. O grupo do Grêmio terá esses três dias de folga durante o Carnaval para descansar depois da maratona de jogos no início da temporada. Já o lateral-esquerdo Lúcio ainda tem uma contusão no joelho direito para recuperar. Na segunda-feira, quando os jogadores retornam aos trabalhos, em dois turnos, ele será reavaliado.
— Ele tem feito o que o departamento médico tem pedido, vamos aguardar a volta do grupo. Ele ainda sente um pouco. Só ele pode passar para a gente se vai ter condições. Se não der, não vamos colocar ele em campo — disse o técnico Renato após a vitória do Grêmio sobre o León de Huánuco, o terceiro em que o lateral foi desfalque.
>>> Veja como foi o jogo minuto a minuto
>>> A galeria de fotos da partida
>>> VÍDEO: Veja os gols do jogo
Lúcio sentiu o joelho direito - o mesmo que sofreu uma lesão ligamentar quando estava no Hertha Berlin, na Alemanha - antes de enfrentar o Junior Barranquilla, na Colômbia, pela Libertadores.
Durante as folgas, ele seguirá a medicação recomendada pelos médicos do Grêmio. O próximo jogo é na Quarta-Feira de Cinzas, contra o Caxias, no Olímpico, na final do primeiro turno do Gauchão.
"A gente sabe tudo do Caxias"
Se Lúcio ainda é uma incógnita, o Caxias é que não é. Pelo menos o técnico Renato já tratou de avisar que, sobre o próximo adversário, o Grêmio está muito bem informado.
— A gente sabe tudo do Caxias, não tem como esconder, nada escapa. Temos nosso olheiro também. Na hora do jogo, de repente, muda alguma coisa, mas a gente sabe tudo do Caxias, pode ter certeza — declarou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.