| 03/03/2011 21h15min
O volante Tinga, pela primeira vez, é reserva do Inter. O motivo da saída do time foi uma lesão e atuações ruins no Gauchão — admitidas pelo próprio jogador. Porém, no início desta semana, surgiu um boato de que ele teria divergências com o técnico Celso Roth. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, Tinga negou qualquer atrito com o treinador:
— Deixo bem claro que não tenho problema algum com o Celso. A cada dia que passa, tenho orgulho de vestir essa camisa e desse clube. Vejo ainda mais agora o carinho que tenho aqui dentro nessas semanas que me machuquei, fiquei fora, sondagem do Exterior. Meu pensamento aqui é jogar mais dois anos e "levantar caneco" — afirmou.
O volante também lembrou que, em toda sua carreira, nunca teve problemas com treinadores. Porém, afirmou que às vezes tem ideias diferentes e sempre procura expor o que pensa:
— Não sei de onde partiu isso. Mas a gente sabe que tem coisas que são decididas internamente e precisam ser resolvidas da mesma forma. Eu tenho que respeitar o comando. Hoje é o Celso Roth e respeito a decisão dele. Claro que a gente pode ter opiniões diferentes e são colocadas.
Tinga sofreu uma tendinite no tendão de Aquiles. Minutos antes do jogo contra o Emelec, no Equador, pela Libertadores da América, ele foi vetado. Em 2011, ele atuou apenas em três partidas do Campeonato Gaúcho.
— Fiquei fora ou estou saindo do time, não sei. Toda a minha vida eu ganhei dentro de campo fazendo meu trabalho, nunca no nome. Vou seguir trabalhando.
Confira a entrevista de Tinga para o No Ataque:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.