| 02/03/2011 22h52min
A segunda rodada só não foi 100% para os times da Serra na Segundona Gaúcha porque o Garibaldi empatou em 1 a 1 com o Aimoré, na noite desta quarta-feira, em São Leopoldo. Glória e Esportivo venceram com goleadas em casa e mostraram que não estão de brincadeira na competição.
Em Vacaria, o Glória aplicou 5 a 1 no Atlético de Carazinho em noite dos atacantes. Ariel e Edivaldo, que fez sua estreia na equipe do técnico Edison Maehler, marcaram duas vezes cada. O quinto gol foi do zagueiro adversário Paulista, contra. Francisco anotou o do Atlético-Ca. No domingo passado, o Glória havia empatado em 1 a 1 com o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra.
Rebaixado no Gauchão de 2010, o Esportivo estreou na Segunda Divisão fazendo 3 a 0 no Guarany de Camaquã, na Montanha dos Vinhedos. Os gols do time do técnico Paulo Henrique foram marcados por Renato, Diego Eli e João Cléber. O Esportivo não jogou no fim de semana passado porque o Pedrabranca, de Alvorada, desistiu de particpar do campeonato.
Já o Garibaldi foi a São Leopoldo e empatou em 1 a 1 com o Aimoré, no Estádio Cristo Rei. O time do técnico Joel Cornelli abriu o placar com Dariano, mas cedeu o resultado e quase sofreu a virada no segundo tempo. Paulão marcou o gol do Aimoré, que desperdiçou um pênalti mais tarde. O Garibaldi vinha de derrota por 1 a 0, em casa, para o Sapucaiense.
Nesta sexa-feira, o Brasil-Fa joga contra o Sapucaiense, às 16h, em Sapucaia do Sul. O time de Farroupilha vem de um empate com o Cerâmica, 1 a 1 cedido no final, sábado, nas Castanheiras.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.