| 02/03/2011 18h19min
Passada a final do turno, o Figueirense agora trabalha intensivamente para começar o returno do Catarinense com tudo. O Alvinegro tem pela frente o Metropolitano, sexta-feira, 20h30min, em casa. Quem pode sair jogando entre os titulares é o volante Coutinho, já que Túlio e Ygor estão suspensos:
— Oportunidade que temos que agarrar. Sabemos que o momento não é o melhor, mas se eu for jogar vou estar disposto a ajudar. Temos que vencer, a cobrança vai existir.
Coutinho também comentou a saída do técnico Márcio Goiano:
— Saída de um treinador sempre é ruim, uma pessoa que estava há mais de um ano, fez um trabalho bom, mas somos profissionais, estamos empregados e vamos dar sequência no trabalho. O Márcio com certeza abriu portas em outros clubes, por ter aparecido bem no Figueirense. Temos que fazer o melhor pelo clube, começando pelo próximo jogo.
O volante finalizou dizendo que espera uma segunda fase de campeonato mais complicada do que a primeira:
— Temos que batalhar porque o segundo turno vai ser mais complicado. Os times já se conhecem, a parte física vai melhorar. Os jogos vão ficar mais equilibrados, vão ser decididos em detalhes. E, nesse turno, ainda temos um jogo a menos dentro de casa — concluiu
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.