| 02/03/2011 11h24min
A Williams fez sua estreia na Bolsa de Valores de Frankfurt nesta quarta-feira pela manhã. A oferta pública inicial da equipe é composta por mais de 2,4 milhões de ações, vendidas a € 25 cada (cerca de R$ 57).
A equipe pretende valorizar seus papéis, para assegurar a saúde financeira na Fórmula 1. Frank Williams, dono da escuderia, comentou sobre o novo momento do time.
– Nosso anúncio marca uma nova era na história da equipe. O futuro da Williams como construtora independente está sustentado por esse anúncio, nos fornecendo a base para crescer no futuro. A Williams oferece uma oportunidade única para os investidores, e a resposta à oferta é o reconhecimento disso – destacou.
Adam Parr, presidente da equipe, visitou a Bolsa de Frankfurt nesta manhã e também ressaltou a estrutura sólida que está sendo montada pela Williams.
– Esse anúncio mostra que os investidores tem confiança no futuro da Williams como construtora e na capacidade de desbloquear o valor de sua marca. A Williams tem potencial de crescimento sólido que sustenta a sua proposta de investimento. Vamos focar agora realização desse potencial em benefício dos acionistas, enquanto continuamos nosso progresso rumo à ponta no grid da F-1 – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.