| 02/03/2011 09h13min
Contra o Cruzeiro, no último domingo, Escudero entrou no Grêmio na parte final da partida pelas semifinais da Taça Piratini e conseguiu boas jogadas, principalmente pelos flancos. O técnico Renato revelou que o grupo vem ajudando o argentino a superar os problemas de ambientação em um país diferente e que em breve o jogador terá mais chances de mostrar seu futebol:
– Ele tem que se soltar. Nosso vestiário é alegre, ele precisa conversar, tentar aprender português. O pessoal tá deixando ele à vontade. Ele está bem, está feliz, e já já vai receber mais oportunidades. Tem o segundo turno do Gauchão, vai ter jogo que ele pode começar jogando. Esse é o jeito dele também. Ele pode estar totalmente ambientado e continuar calado, mas está se soltando bem – disse Renato.
>>> Magrão fica e Renato mantém promessa: "Vai ser o primeiro a ser inscrito na Libertadores"
Para o jogo de quinta-feira, contra o León de Huánuco, pela Libertadores, Escudero deve ficar no banco de reservas. Renato não admite um outro resultado a não ser uma vitória contra os peruanos dentro de casa.
- Todos os jogos são difíceis, seja aqui, ou em qualquer outro país. Lá na Colômbia o Grêmio não ganhou por causa do juiz e por causa dos erros cometidos pelo nosso time. E a infelicidade da bola do Rodolfo não ter entrado. Mas não tem desculpa, entrando ligado se consegue o objetivo.
O auxiliar-técnico de Renato, Andrey Lopes, esteve no Peru acompanhando alguns jogos do time peruano e passou informações para o treinador.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.