| 01/03/2011 16h38min
O futebol chinês mostrou interesse pelo zagueiro Paulão. O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, admitiu que o clube foi procurado. Porém, por enquanto, não existe nada de concreto.
O jogador foi dispensado do treino desta terça-feira para ir até São Paulo resolver algumas coisas relativas ao novo contrato que irá firmar com o Grêmio. O Tricolor adiquiriu 50% dos direitos do atleta, que irá renovar até 2015.
– Recebemos uma sondagem. Um boato de que viria uma proposta da China. Por enquanto é só – disse Antônio Vicente Martins.
>>> Renato treina time do Grêmio com Adilson e Rafael Marques
>>> Corinthians desiste de negócio, e Willian Magrão fica no Grêmio
Segundo Antônio Vicente Martins, a sondagem do futebol chinês não tem nada a ver com a ausência do zagueiro no trabalho desta tarde.
Paulão é um dos ídolos da torcida do Grêmio, que aplaude cada jogada do jogador. No entanto, algumas atuações abaixo da média neste começo de temporada já fazem com que o zagueiro seja contestado por alguns.
>>> Grêmio exerce opção de compra do lateral-esquerdo Gilson
O empresário de Paulão, Eduardo Duarte, confirmou as informações do dirigente gremista. Afirmou que houve esta sondagem, mas que nenhuma proposta oficial chegou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.