| 01/03/2011 11h44min
Dois laterais-direitos brasileiros deixaram o Jorge Wilstermann "por decisão própria", publica nesta terça o jornal boliviano Los Tiempos, de Cochabamba, sede do próximo adversário do Inter na Copa Libertadores. Euzebio Neto rescindiu com os aviadores (apelido do clube) neste domingo. Laniyan Neves, um dia depois.
Neto havia sido incluído na lista dos 25 jogadores que disputariam a Copa Libertadores pelo clube boliviano. Porém, não pôde viajar a Quito e Chiapas para os confrontos com Emelec e Jaguares porque não obteve seu Certificado de Transferência Internacional — ele atuava no Miami FC, nos EUA.
Já Neves não estava na lista de inscritos para a Copa Libertadores. Inicialmente ele defenderia o clube na segunda divisão boliviana, a partir de julho. Porém, resolveu não jogar mais pelos aviadores.
Enquanto isso, o técnico Marcelo Neveleff cogita escalar a equipe que no dia 16 recebe o Inter com dois atacantes, diferentemente do que ocorreu nos dois jogos fora de casa.
— Precisamos ter mais gente na meta adversária. Quanto tínhamos um só atacante e (Luis) García Uribe de meia-atacante, o que pretendíamos era chegar com mais meias — disse o treinador a Los Tiempos.
Em relação ao Inter, o jornal projeta o retorno dos quatro jogadores que voltam de lesão: o zagueiro Bolívar, os meias Tinga e D'Alessandro e o atacante Rafael Sobis.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.