| 28/02/2011 17h47min
Após se classificar sem precisar do segundo jogo na primeira fase da Copa do Brasil o Avaí segue treinando para a estreia do segundo turno do Catarinense. O meia Marquinhos comentou sobre a decisão entre Figueirense e Criciúma e falou sobre os cuidados que o Leão deve ter para chegar nas semifinais do segundo turno.
— Pelo que a gente enfrentou, pensei que o Figueirense ia ser campeão pelo que vinha jogando. Mas resultado se faz dentro de campo e isso tinha que ser colocado em prática. Nós pensamos que íamos chegar nas semifinais e não chegamos. Se não nos concentrarmos, independente do adversário, na véspera ninguém vai ganhar, é manter concentrado para não ser surpreendido.
Marquinhos também falou que a decisão de domingo não muda em nada o objetivo do Avaí, que é conquistar o tricampeonato.
— O nosso objetivo é campeão, a partir do momento que vamos enfrentar Criciúma ou Figueirense, independente do que vamos fazer, temos é que chegar. Eles chegaram por méritos, o título foi decidido num jogo só, onde a vantagem era toda de um time e o outro veio pela beirada e levantou a taça. Temos que ter os pés no chão porque a qualquer momento o nosso time pode ser surpreendido, então temos que nos concentrar aqui no Avaí para chegar à decisão.
No sábado, dia 5, o Avaí estreia no segundo turno do Campeonato Catarinense diante da Chapecoense, às 16h no estádio Índio Condá.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.