| 28/02/2011 10h10min
A partida contra o Jaguares, em Tuxtla Gutiérrez, só será no dia 6 de abril. Mas o Inter já se programa para o confronto válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Logo após a confirmação de que enfrentaria a equipe mexicana, o clube começou a realizar um levantamento para saber quais atletas necessitariam fazer o visto para jogar naquele país. Pelo Sistema de Autorização Eletrônica, é possível solicitar o ingresso no México sem a necessidade de apresentar-se ao Consulado para requerer a autorização.
– Pedimos a informação ao Consulado para saber se os jogadores precisarão se apresentar ou não em São Paulo. Ainda estamos aguardando uma confirmação – afirmou o responsável pela logística do futebol colorado, Adriano Loss.
Loss lembrou que a maioria do plantel colorado já tinha o visto. Isso porque, no ano passado, o grupo tirou o documento para jogar na final diante do Chivas, na primeira partida da Libertadores, vencida por 2 a 1, e para a Copa Suruga, em 2009. Além disso, os argentinos – caso de Bolatti e Cavenaghi, novos no grupo – não necessitam.
– Temos alguns casos para resolver, como os de Tinga, Oscar e Juan – informou.
O Inter lidera o Grupo 6 da Libertadores com quatro pontos, mesmo número do Emelec, do Equador. Porém, com um saldo melhor – 4 contra 1 –, os gaúchos estão na frente. O Jaguares é o terceiro com três e o Jorge Wilstermann ainda não pontuou.
Maioria do grupo colorado já tem o visto para entrar no México
Foto:
Alexandre Lops - Sport Club Internacional, Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.