| 26/02/2011 19h10min
As ausências de Tinga e D'Alessandro levaram o técnico Celso Roth a escalar o volante Guiñazu em uma posição mais avançada, como meia, à frente dos volantes Wilson Matias e Bolatti. Após o treino físico desta segunda, o jogador explicou que, mesmo mais adiantado, ele não perde seu poder defensivo.
— Já passei por outros times jogando mais à frente para tentar ajudar os atacantes na marcação. O meia está lá para criar, mas tem outras funções. Jogo na frente, mas na hora de marcar dou uma mão — disse Guiñazu, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Antes de assinar com o Inter, Guiñazu já era conhecido da torcida colorada quando foi ao Beira-Rio defender o Libertad, pelas semifinais da Copa Libertadores. Na equipe paraguaia, ele atuava como meia de ligação.
Para Guiñazu, a vitória sobre o Jaguares significou mais que três pontos e quatro gols no saldo. O volante comemorou a tranquilidade que o resultado levou para os jogadores.
— Temos de jogar bem, mas o resultado manda no futebol hoje, e esta vitória nos deixa com tranquilidade e um pouco mais feliz dentro de campo. Estamos conseguindo os resultados, estamos com alegria — disse o volante.
Guiñazu cabeceia durante o treino desta segunda
Foto:
Alexandre Lops - Sport Club Internacional, Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.