| 25/02/2011 17h38min
A cada dia que passa cresce a expectativa para o jogão deste domingo, dia 27, às 16h, entre Figueirense e Criciúma, valendo o título de campeão do 1º turno do Estadual. Time de melhor campanha na primeira fase, o Alvinegro terá pela frente um "inimigo íntimo" no gol do Tigre: o goleiro Andrey, que defendeu o time da Capital em 2006.
Peça-chave da boa campanha do Tigre, Andrey vem sendo muito elogiado pelas atuações no Catarinense 2011. Em entrevista à rádio CBN Diário nesta sexta-feira, o arqueiro ressaltou o fato de que elenco tricolor já acreditava no próprio potencial:
— Confiança nós sempre tivemos, independente do que as pessoas falaram da nossa equipe no início, ou que vêm falando agora. Não precisa ninguém acreditar na gente, nós vamos acreditar sempre, sem muito alarde, quietinhos, fazendo as coisas certas. Estamos confiantes e vamos em busca da vitória — disparou.
Apesar de toda a confiança, Andrey não deixou de referir-se ao Figueirense com carinho, admitindo que vai se emocionar ao entrar no campo do Orlando Scarpelli:
— É um lugar onde deixei muitos amigos e é uma torcida que tenho muito carinho. Posso imaginar algumas coisas que vou sentir quando jogar no Scarpelli, mas o que vai ocorrer mesmo só na hora para saber — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.