| 25/02/2011 17h19min
Se na parte da manhã a atividade foi forte para os goleiros, no turno da tarde o técnico Celso Roth movimentou todo o grupo com a mesma intensidade. O treinador comandou uma atividade para exercitar o poder de marcação dos jogadores.
Divididos aleatoriamente em quatro equipes, os jogadores usaram as duas metades do gramado suplementar numa espécie de minirachões de cinco minutos. A diferença estava justamente na marcação individual. Cada jogador tinha um marcador fixo.
Destaque pelo empenho, dedicação e até uma ponta de excesso de vontade para o meia atacante Oscar, que fez gol e correu muito. Alecsandro também treinou bem, e fez pelo menos três belos gols.
Celso Roth vai ter tempo de sobra para trabalhar todo o grupo até a volta às competições oficiais. O Inter volta a jogar pelo Gauchão no dia 9, diante do Ypiranga. Até lá, é provável que o treinador tenha à disposição os lesionados Tinga, Bolívar e Sobis.
No dia 16 de março, o Inter encara o Jorge Wilstermann pela Libertadores. Para esse jogo, o meia D'Alessandro já deve estar pronto para retornar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.