| 25/02/2011 11h27min
Depois de protagonizar o lance mais bonito do jogo, um chute do meio-campo que passou muito perto de inscrever-se na antologia do futebol, Rodolfo viu a bola estufar as redes da goleira errada. Para o zagueiro, foi o único momento em que o Grêmio falhou na marcação dentro da área:
— Tivemos chance também de matar na bola parada. O único lance que deixamos de marcar dentro da área tomamos o gol. Mas temos que tirar proveito também das derrotas. Temos todas as condições de nos classificar — disse o jogador após a partida, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Rodolfo salientou a falta de sorte tricolor na derrota da madrugada. Aos 28min do 2º tempo, o jogador enxergou do campo de defesa tricolor o goleiro Rodríguez adiantado. E dali mesmo chutou. A bola viajou pelo campo, quicou na frente da goleira e passou por cima do travessão. O zagueiro se lamentou, não acreditando no que estava acontecendo.
— Hoje o dia não era nosso. Poderíamos jogar mais 90 minutos, que acho que a vitória não viria. Todos estão de parabéns. Temos que seguir trabalhando. Grêmio é time grande e todo jogo é uma final.
>>> Grêmio perde de virada para o Junior Barranquilla
>>> Veja os gols do jogo
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.