| 25/02/2011 07h13min
O Grêmio não fez um bom primeiro tempo na derrota contra o Junior de Barranquilla, na noite dessa quinta-feira. Na segunda etapa, o time de Renato passou a dominar. Porém, quando estava melhor em campo, tomou um gol. Para Gabriel, o time colombiano contou com a sorte:
— No segundo tempo fomos muito superiores, o Junior de Barranquilla achou um gol. E no primeiro tempo faltou comunicação, um pouco de desorganização, deixamos o meio de campo deles jogar — disse.
>>> Confira como foi o jogo no Minuto a Minuto
>>> VÍDEO: Veja os gols da partida
O lateral também afirmou que agora a equipe precisará correr atrás do resultado dentro do Estádio Olímpico, no jogo de volta:
— Libertadores fora de casa é assim. Dentro de casa precisamos engolir eles. Hoje aconteceu de tomar um gol quando estávamos melhores na partida. A melhor coisa é que não acabou o campeonato e podemos reverter a situação — falou.
O Grêmio marcou um gol logo aos quatro minutos de partida. Apesar da vantagem no placar, não conseguiu evitar a virada dos colombianos:
— Não é uma baita vantagem fazer um gol no início. É uma vantagem normal, porque estamos jogando na casa do adversário. Eles vão pressionar, assim como fazemos quando jogamos no Olímpico — disse o lateral.
Gabriel ainda explicou que a derrota pode servir para o time tirar uma lição e arrumar as falhas:
— Nas derrotas é mais fácil ver os defeitos e tirar lições. Vai ficar como lição nunca deixar o adversário jogar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.