| 24/02/2011 20h31min
Atualizada às 22h50min.
A intenção do Grêmio não é emprestar Willian Magrão a outro clube, e sim vendê-lo. Dono de pouco menos de 50% dos direitos econômicos do jogador, o clube receberia cerca de R$ 3 milhões pela negociação. O Corinthians quer contratar o volante, mas procura um parceiro para ajudar a bancar o valor pedido.
— Não estou participando da negociação pelo William Magrão, mas pelo que sei está parado. Não temos parceiro. Mas talvez venha um — disse o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, segundo o site globoesporte.com.
A direção do Grêmio aguarda pelo desfecho da negociação. O gerente de futebol do Corinthians, William Machado, ex-jogador dos dois clubes em negociação, foi quem iniciou as conversas com dirigentes tricolores.
Em Barranquilla para o jogo do Grêmio com o Junior, pela Libertadores, o vice de futebol Antônio Vicente Martins indicou que a tendência é mesmo a saída do jogador.
— É uma proposta muito boa para o jogador, sei que ainda tinha algumas pendências na negociação, mas é um conjunto de fatores que leva à liberação do atleta — disse ele.
Formado nas categorias de base tricolor, o volante tem o reconhecimento dos dirigentes do clube.
— É um jogador criado dentro do Grêmio. Se sair mesmo, vai ser com muita tristeza para nós. Mas que tenha certeza que deixa a porta aberta no Olímpico — destacou Vicente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.