| 24/02/2011 17h49min
O lateral-direito Leonardo está próximo de fazer sua estreia pelo Figueirense. O técnico Márcio Goiano já adiantou que prefere um jogador da posição do que improvisar algum atleta na vaga de Bruno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo contra o Criciúma no domingo, às 16h, no Orlando Scarpelli.
Outro lateral, também formado nas categorias de base do Alvinegro, serve de exemplo para a jovem revelação do Figueira. Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Juninho revela que Léo, ansioso com a possibilidade da estreia pede dicas ao jogador mais experiente para saber como poderá ser sua estreia:
— Ele me pergunta como foi minha estreia e eu digo que a gente perde o sono, vai dormir tarde, pensa em conseguir fazer um gol na estreia, se o estádio vai estar cheio, são ansiedades que ele vai ter que saber lidar para a estreia. Mas o Léo é uma grande pessoa e um grande jogador, ele vem mostrando que pode dar conta do recado e tem a confiança do professor (Márcio Goiano).
Sobre o adversário, Juninho reconhece a qualidade do Criciúma, diz que eles farão uma marcação forte, mas que em casa, o Figueirense sabe a força que tem.
— Quando vem um time e marca a gente individualmente temos dificuldades então acredito que o Criciúma venha com uma marcação forte e isso pode complicar a gente, mas dentro de casa sabemos a torcida que temos, sabemos da nossa força e isso conta muito dentro de campo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.