| 24/02/2011 07h33min
No primeiro grande jogo do Inter no Beira-Rio, em 2011, apenas 40 mil ingressos foram colocados à venda. Da capacidade de 56 mil torcedores, por segurança a direção decidiu “reduzir” o Beira-Rio para 48 mil lugares. Destes, 8 mil seriam da área da social, que já sofreu demolição e, agora, começará a reconstrução.
>>> Inter goleia Jaguares por 4 a 0 no Beira-Rio pela Libertadores
>>> A galeria de fotos da partida
Com a sequência das obras para a remodelação do complexo, nos próximos anos, o clube precisará reacomodar seu time principal e as categorias de base em um moderno CT. O Inter negocia com o Exército parceria para uso de 13 hectares, ao lado do aeroporto Salgado Filho.
O clube arcaria com todas as despesas para a construção do CT, com dezenas de gramados, centro clínico, concentração, refeitório e demais benfeitorias, em troca do uso da área. Os militares também utilizariam as instalações. O tempo de uso da área pelo Inter já está sendo discutido com o Exército (período de 20 anos ou mais).
Uma reunião no Conselho Deliberativo definirá os rumos das obras no Beira-Rio. Leia mais na edição desta quinta de Zero Hora.
Jogadores do Inter comemoram. Ao fundo, pode-se ver o trecho do anel inferior que está em obras
Foto:
Lucas Uebel, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.