| 24/02/2011 11h13min
Com três gols em dois jogos pelo Inter, Bolatti vem se tornando um dos jogadores mais admirados pelos torcedores do Inter neste começo de temporada. O argentino, que estava na Fiorentina, disse que foi um grande desafio vir jogar no atual campeão da América e acha que ainda é muito cedo para dizer que é idolatrado pela torcida:
– Para mim, foi um grande desafio vir jogar em um clube que é o atual campeão da América. A ajuda da torcida é muito importante, mas temos que ir com calma. Não posso falar em idolatria com apenas dois jogos pelo Inter. Espero retribuir o carinho dentro de campo – disse o volante.
>>> Confira como foi o jogo
>>> Veja os gols de Inter x Jaguares
>>> Galeria de fotos
Ao contrário de outros jogadores de fora do país, que precisam de um certo tempo de adaptação, Bolatti chegou e, logo nos primeiros jogos, conseguiu grande destaque.
– O segredo é estar sempre confiante. Estabelecer metas e procurar sempre cumpri-las. Espero continuar assim. Foi um bom início. Vamos tratar de aproveitar isto e continuar somando. Estamos fazendo um bom papel na Libertadores. Temos um bom grupo e podemos chegar ao título.
O jogador garante estar gostando muito de morar em Porto Alegre e acha que a proximidade com a Argentina pode facilitar em uma futura convocação para a seleção de seu país:
– Estou gostando muito de Porto Alegre. É uma cidade muito linda. Estou me sentindo em casa. As pessoas são muito amáveis. Espero manter esta continuidade para chegar à seleção. É um projeto que tenho jogar a Copa América – disse Bolatti.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.