| 24/02/2011 00h15min
O Inter fez 4 a 0 no Jaguares na noite desta quarta-feira, pela Libertadores, com dois gols de Bolatti. A vitória colorada serviu para acalmar o clima no Estádio Beira-Rio. O vice-presidente de futebol do clube, Roberto Siegmann, afirmou que o time mostrou seu potencial. E considerou a equipe mexicana melhor que o Emelec:
>>> Confira como foi o jogo no Minuto a Minuto
— Nós precisamos melhorar ainda mais, vamos treinar, vamos melhorar o esquema de jogo. Ainda vamos brigar muito nesta Libertadores. O resultado foi bom, mas precisamos corrigir algumas coisas. Mas para mim o adversário foi melhor que o Emelec. O Inter mostrou que tem condições de ir para cima e fazer gols — afirmou.
Na primeira rodada da Libertadores, o Inter foi até o Equador e fez um grande jogo contra o Emelec. Porém, perdeu muitas chances de gols e acabou sofrendo o empate nos acréscimos da partida. Com a goleada de hoje, o Dirigente também afirmou que o Inter mostrou que tem grupo:
— O adversário mostrou mais poder de competitividade que o Emelec. Hoje jogamos sem Sobis, sem Tinga, sem Bolívar e D'Alessandro. Várias lideranças ficaram foram. É assim que formamos um grupo, dando confiança para os jogadores mais novos.
Mesmo com todos os gols, a torcida vaiou Celso Roth antes e durante a partida. Siegmann aproveitou para pedir um voto de confiança para os torcedores:
— Eu peço um voto de confiança, para os torcedores que estão me conhecendo. Sou testemunha do trabalho que o Celso está fazendo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.