| 23/02/2011 20h08min
O Coritiba anunciou nesta quarta-feira que deixará a negociação do Clube dos 13 para venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2014. Assim como fizeram Corinthians, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, o Coxa discutirá o assunto diretamente com as emissoras de TV.
Segundo nota oficial assinada pelo presidente Jair Cirino dos Santos, o Coritiba questiona "processo pelo qual esta negociação vem sendo conduzida." A decisão é oposta à do rival Atlético-PR, que decidiu participar do processo licitatório proposto pelo C13.
Confira a íntegra da nota publicada pelo Coritiba:
"Diante da polêmica em torno das negociações do futuro contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro e do questionamento do processo pelo qual esta negociação vem sendo conduzida, a Diretoria do Conselho de Administração do Coritiba Foot Ball Club decidiu preservar, em primeiro plano, os legítimos interesses do clube e do futebol paranaense. Assim, pretende negociar diretamente com as empresas interessadas todos os aspectos comerciais referentes a esses direitos de transmissão.
Jair Cirino dos Santos
Presidente do Conselho de Administração
Coritiba Foot Ball Club"
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.