| 23/02/2011 19h13min
Uma vitória sobre o Jaguares, na noite desta quarta-feira, dentro de casa, afasta a crise que ronda o Estádio Beira-Rio e coloca a equipe do Inter ao lado do Emelec, na liderança do Grupo 6 da Copa Libertadores da América. Pensando nisto, o vice-presidente do futebol, Roberto Siegmann, pede que a torcida esteja junto com o time e com o técnico Celso Roth no duelo contra os mexicanos:
– Espero uma manifestação da torcida de apoio ao técnico Celso Roth. O torcedor colorado é solidário. Temos que estar todos com o mesmo objetivo. Não podemos entrar divididos, dispersos na partida – disse Siegmann.
>>> Mano Menezes estará no Beira-Rio
>>> O que vale para o Inter uma vitória sobre o Jaguares
O mau tempo e o horádio próximo às 22h podem afastar o público do Estádio Beira-Rio. Mas o homem forte do futebol colorado acha que o fato do Emelec ter vencido o Jorge Wilstermann, deixando o Inter na obrigação de obter um resultado positivo contra o Jaguares para não se distanciar da liderança, é mais um motivo para que o torcedor compareça em bom número no Beira-Rio.
– De alguma forma a vitória do Emelec nos dá mais animo. Nos cria um compromisso ainda maior. Para tanto precisamos chamar nosso torcedor. O horário não ajuda, mas precisamos apoiar a equipe do primeiro ao último minuto. Depois disto podemos debater o que aconteceu no jogo. Mas, na hora da partida, temos que apoiar.
Siegmann acha que o fato do time ter sido desclassificado precocemente do primeiro turno do Gauchão não irá interferir na campanha da Libertadores.
– Uma coisa é a participação no Gauchão, onde estávamos com o time B. Outra coisa é a Libertadores, onde, na única vez que jogamos, fomos bem. Tivemos a infelicidade de sofrer o gol de empate, mas o resultado foi positivo.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.