| 21/02/2011 17h52min
O técnico Márcio Goiano revelou não ter muitas dúvidas sobre o substituto do lateral-direito Bruno, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória do Alvinegro sobre o Joinville por 3 a 1 no Orlando Scarpelli para a final do turno contra o Criciúma, domingo, dia 27, às 16h, em Florianópolis. Segundo o treinador, o lateral-direito Leonardo deve entrar no time para não mudar a estrutura tática da equipe.
— O Léo vem treinando muito bem, eu poderia improvisar o Coutinho, o Túlio, mas aí você muda a estrutura, aquele setor é forte no Criciúma, tem o Pirão e o Pedro Carmona quem vem jogando bem. A tendência natural é irmos com o que temos, o Léo esta aí com a nossa confiança até porque senão teríamos contratado outro. O Léo é uma aposta nossa e eu confio nele, vou trabalhar essa semana e se tiver que jogar tenho pela confiança nele. O Léo tem um grande potencial para fazer a diferença para o Figueirense.
Ao falar do Criciúma, Márcio Goiano ressalta que é importante sua equipe respeitar o adversário pela qualidade de seus jogadores e por se tratar de uma decisão, que segundo o técnico é um jogo diferente.
— É uma boa equipe, temos que respeitar isso, mas é uma decisão, um jogo diferente, único. O nosso grupo está focado, mas sabemos que vamos encontrar dificuldades pela qualidade de alguns jogadores do Criciúma, mas vamos impor o ritmo, buscar o resultado do primeiro ao último minuto. Esse jogo realmente é muito importante para nós porque envolve Copa do Brasil, então você tem que tirar o máximo dos atletas nesta semana, preparar os jogadores que vão entrar em campo para eles saberem o que representa para o grupo no decorrer da competição.
SMS: Quer saber tudo sobre o FIGUEIRENSE? Então envie agora FIGUEIRENSE para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.