| 21/02/2011 14h57min
A vitória por 3 a 1 sobre o Joinville colocou o Figueirense na decisão do primeiro turno do Estadual, mas não foi obtida com facilidade. Apesar da superioridade alvinegra na partida do último domingo, no Orlando Scarpelli, o técnico Márcio Goiano elogiou o desempenho do Tricolor:
— O Joinville arriscou com uma postura até agressiva, com dois meias e dois atacantes, mas o mais importante foi a nossa estratégia. No segundo tempo a postura foi ainda mais agressiva, com o Pantico, o Lima, e o próprio Ramon foi um terceiro atacante. A gente tem trabalho, planejamento com relação a alguns atletas que fazem a diferença, e foi o que aconteceu — declarou o treinador, em entrevista coletiva após a partida, fazendo referência aos dois tentos anotados pelo meia Fernandes.
Para a final do próximo domingo, dia 27, contra o Criciúma, Goiano não poderá contar com o lateral-direito Bruno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto pode ser Léo — atleta das categorias de base do Furacão —, Túlio ou Coutinho, os dois últimos improvisados no setor.
SMS: Quer saber tudo sobre o FIGUEIRENSE? Então envie agora FIGUEIRENSE para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
Márcio Goiano (à esq.) venceu o duelo tático com o técnico Giba, do JEC
Foto:
Flávio Neves
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.