| 21/02/2011 10h07min
Atualizada às 11h14min
O meia D'Alessandro deixou o treino do Inter, neste domingo, com um inchaço na planta do pé direito após um choque com o zagueiro Rodrigo. A projeção inicial dos médicos é que ele fique de fora da equipe por entre duas e três semanas, mas o tempo para o retorno pode variar conforme a recuperação do argentino.
— Ele sofreu uma lesão traumática na região da planta do pé, que está inflamada e inchada. Temos de acompanhar. Ele vai fazer fisioterapia e está sendo medicado. À medida que o tempo for evoluindo, vamos vendo a progressão. Na avaliação dia a dia, poderemos ser mais exatos — disse o médico do Inter Guilherme Caputo, em contato por telefone com o clicEsportes.
D'Ale é desfalque certo para o jogo desta quarta contra o Jaguares-MEX. Caso a projeção se confirme, a partida no Beira-Rio será a única da Copa Libertadores em que o argentino ficará de fora. Após receber os mexicanos, o Inter só volta a jogar pelo torneio considerado prioridade para o primeiro semestre no próximo dia 16, diante do Jorge Wilstermann-BOL em Cochabamba.
O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, tratou de absolver Rodrigo de culpa na dividida com D'Alessandro que causou o inchaço no pé do jogador.
— Foi um lance normal de treino — disse o dirigente ao clicEsportes.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.