| 18/02/2011 19h44min
Um desconforto no joelho direito pode tirar Lúcio das quartas de final da Taça Piratini, no domingo. Causada por uma pancada na goleada sobre o Oriente Petrolero, a dor ainda incomoda o lateral, que surgiu no campo suplementar com uma proteção no local.
Afirmando estar em condições, Lúcio acena com a intenção de jogar contra o Ypiranga, partida qualificada por ele como uma decisão. No entanto, não basta sua vontade. Uma nova avaliação do departamento médico, no sábado, vai definir a utilização do jogador pelo técnico Renato.
— Eu estou bem, mas preciso me avaliar também. Não quero entrar talvez com 50% de condições e atrapalhar o rendimento do time inteiro — pondera o lateral.
A ideia de Renato é colocar em campo o máximo de titulares possíveis no domingo, mesmo com mais um jogo para a Libertadores na quinta. Willian Magrão pode ganhar a vaga de Lúcio no meio-campo, caso a prevaleça a cautela pelo desconforto no joelho. Uma possibilidade é: Victor; Gabriel, Paulão (Rafael Marques), Rodolfo e Gilson; Rochemback (Adilson), Carlos Alberto, Lúcio (Magrão) e Douglas; André Lima (Escudero) e Borges.
Nesta sexta, a partir das 21h30min, o grupo já começa a concentração para a partida de domingo, contra o Ypiranga. No sábado, ocorre o último treino antes do jogo. Os trabalhos acontecerão no estádio Olímpico, às 16h.
Quer saber tudo sobre o seu time? Então envie agora GREMIO para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.