| 18/02/2011 11h53min
Após empate frustrante no Equador, a delegação do Inter desembarcou em Porto Alegre por volta das 11h desta sexta-feira. O 1 a 1 contra o Emelec, porém, não foi o assunto mais comentado pelos jogadores no saguão do Aeroporto Internacional Salgado Filho, e sim as 27 horas da jornada colorada. Os atletas enfrentaram escalas no Panamá e em São Paulo para retornar à capital gaúcha, desde Guayaquil.
Foto: Ronaldo Bernardi
Destaque na partida, o centroavante Leandro Damião, cinco gols na temporada, admitiu certa ansiedade com tantas horas de voo.
— Não via a hora de colocar os pés no chão — afirma, sorrindo, o jogador mais assediado pelos poucos torcedores que apareceram de última hora no Salgado Filho
Seu colega de ataque, Cavenaghi, também reclamou repetidas vezes do cansaço enquanto passava rapidamente pelo saguão do aeroporto. O argentino entrou na metade do segundo tempo da partida em Guayaquil.
Falando ao celular e de cara fechada, Tinga não quis conversar com a imprensa e entrou logo em um táxi. O jogador desfalcou a equipe devido a dores no tendão de Aquiles. Ainda não há informações sobre a gravidade da lesão nem a previsão de retorno aos gramados. Há a possibilidade de o meia permanecer um tempo parado para curar totalmente o problema.
O que se sabe é que, nas quartas de final da Taça Piratini, o Colorado vai levar a campo o time B. A partida contra o Cruzeiro ocorre neste sábado, às 17h, no Beira-Rio.
Quer saber tudo sobre o seu time? Então envie agora INTER para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.