| 18/02/2011 11h30min
A vitória por 3 a 0 sobre o Oriente Petrolero no primeiro jogo do Grêmio na fase de grupos da Libertadores foi muito comemorada pelo grupo. Mas, logo depois da partida no Olímpico, na noite desta quinta, o técnico Renato tratou de deixar claro que o foco passa a ser o Ypiranga, pelas quartas de final do primeiro turno do Gauchão.
— Tínhamos que vencer, por isso que no segundo tempo troquei três jogadores, porque precisava que descansassem para domingo. O mais importante é que o grupo está com responsabilidade. Amanhã (sexta) mesmo a noite já estarão concentrados, porque domingo temos mais uma decisão — disse o treinador.
>>> VÍDEO: Veja os gols da partida
Que a Libertadores é o objetivo principal do primeiro semestre todos admitem, mas o Estadual também recebe atenção. Para domingo, no entanto, Renato ainda não revela se a equipe será titular ou reserva.
— Só 45 minutos antes do jogo — desconversou.
Depois do jogo contra o Ypiranga, o Grêmio volta a focar novamente na Libertadores. O próximo adversário será o Junior Barranquilla, da Colômba, que também venceu na estreia: 2 a 1 sobre o León de Huanuco, do Peru.
— Tudo pode acontecer. Primeiro é o Gauchão. Não adianta a gente querer dar um passo maior que a perna. Domingo é decisão, ou você ganha, ou fica pelo caminho — ressaltou.
Quer saber tudo sobre o seu time? Então envie agora GREMIO para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.