| 17/02/2011 12h22min
O técnico Márcio Goiano deve utilizar uma escalação diferente do Figueirense para a seminfinal do turno, diante do Joinville, no domingo, dia 20. Apesar do atacante Wellington vir atuando como titular, e retornar de suspensão por cartões amarelos, Goiano deve manter o meia Fernandes. Destaque da partida contra o Imbituba, o ídolo da torcida alvinegra, treinou entre os titulares na tarde de ontem, no CFT do Cambirela.
Desta maneira, o jogador formaria a dupla de ataque com Héber. E o meio campo deve ter Maicon, que também volta de suspensão, ao lado de Breitner. Com isso, Juninho retornaria à lateral-esquerda, e Helder ficaria no banco à disposição do treinador.
Ausente na última partida por cumprir suspensão, Wellington, que disputa a posição com Fernandes, afirmou que espera a decisão de Márcio Goiano.
— Nossa equipe é muito forte dentro de casa, e independente de quem irá jogar eu fico no aguardo da decisão dele. Esse tipo de disputa faz o time se fortalecer.
Na tarde de ontem, com bastante sol no CFT do Cambirela, o treinador testou algumas variações de formação. Em alguns momentos, com Wellington no ataque, porém, Fernandes treinou a maior parte do tempo no time titular.
Caso o meia seja mantido no ataque, ao lado de Héder, a equipe pode variar de esquema, ora com o 4-4-2, ou com o 4-5-1.
A provavel escalação do Figueirense para o dueleo semifinal contra o Joinville, deve ser: Wilson, Bruno, João Paulo, Roger C e Juninho. Ygor, Túlio, Maicon e Breitner. Fernandes e Héder.
Os ingressos para a partida já estão à venda. A bola rola no Orlando Scarpelli, às 16h.
SMS: Quer saber tudo sobre o FIGUEIRENSE? Então envie agora FIGUEIRENSE para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.